Orçamento

Orçamento - GESTÃO XML PROTHEUS

    Quantos CNPJ usarão o produto?

    FAQ – Principais perguntas e respostas

    Qual prazo de consulta e download do SEFAZ de forma automática ?

    Os prazos de Consulta e Download de documentos são determinados pela Secretaria da Fazenda, e não uma restrição do de nossos produtos importa xml na nuvem ou gestão xml Protheus . pode mudar conforme necessidade do governo.

    O prazo é contado a partir da data de emissão da nota:

    Consulta de NF-e 6 meses
    Download de NF-e (XML e PDF) 3 meses

    Posso personalizar com regras especificas de minha empresa ?

    Sim, é possível. Entre em contato conosco pelo chat , fale conosco https://www.importaxml.com.br/contato/  ou telefone (11)-5524-5124

    Eu tendo o ERP Protheus, é possível combinar os 2 produtos , xml na nuvem e gestão xml Protheus ?

    Sim, neste caso você aproveita do máximo entre os 2 produtos, arquiva suas notas na nuvem de forma segura em ocupar espaço em seu servidor e aproveita de todas automação de entrada de documentos e auditorias fiscais. Função de automação de documento de entrada e auditoria fiscal são funcionalidades exclusivas para o produto gestão xml Protheus

    Tenho direito a treinamento ?

    Sim, se for em São Paulo pode ser presencialmente. Caso seja fora  é remoto. Caso cliente queira treinamento presencial estando fora de São Paulo, paga as despesas

    Tenho direito a suporte ?

    Sim. O suporte é feito por telefone, Chat , sistema de chamados próprio – www.controledechamados.com.br

    Como faço para experimentar gestão xml Protheus gratuitamente ?

    Solicite uma demo através de nosso chat ou fale conosco https://www.importaxml.com.br/contato/

    Existe multa em caso de não querer mais utilizar ?

    Existe sim. Devido o gestão xml rodar dentro do Protheus do cliente , não temos controle em desligar o acesso. Neste caso o cliente paga a diferença de 12 meses que é o tempo que a licença é gerada.

    Existe um limite de notas ?

    Não existe. Cliente paga uma mensalidade fixa por cnpj independente do volume de arquivamento de notas eletrônicas

    Quais tipos de notas que o produto arquiva ?

    NF-e, CT-e, CT-eos, CC-e, NFC-e, NFS-e, NFTS-e, MDF-e e CANCELAMENTO

    Para notas de serviço o produto le o pdf , tranforma em arquivo texto , importa para o Protheus transformando em xml.

    O suporte é dado até onde no Protheus ?

    Damos suporte focado ao nosso produto gestão xml Protheus. Se o cliente tiver problema no TSS, customizações ou mesmo o produto Protheus esteja com problema não damos suporte. Cliente neste caso pode acionar nossa consultoria Protheus www.hfbr.com.br paga ou a própria Totvs.

    Quais são os Pré-requisitos para implantar o produto gestão xml Protheus em minha empresa ?

    Acesse nosso manual on line

    https://bit.ly/3bhFRPk

    %d blogueiros gostam disto: