Orçamento

Orçamento - GESTÃO XML PROTHEUS

Quantos CNPJ usarão o produto?

FAQ – Principais perguntas e respostas

Qual prazo de consulta e download do SEFAZ de forma automática ?

Os prazos de Consulta e Download de documentos são determinados pela Secretaria da Fazenda, e não uma restrição do de nossos produtos importa xml na nuvem ou gestão xml Protheus . pode mudar conforme necessidade do governo.

O prazo é contado a partir da data de emissão da nota:

Consulta de NF-e 6 meses
Download de NF-e (XML e PDF) 3 meses

Posso personalizar com regras especificas de minha empresa ?

Sim, é possível. Entre em contato conosco pelo chat , fale conosco https://www.importaxml.com.br/contato/  ou telefone (11)-5524-5124

Eu tendo o ERP Protheus, é possível combinar os 2 produtos , xml na nuvem e gestão xml Protheus ?

Sim, neste caso você aproveita do máximo entre os 2 produtos, arquiva suas notas na nuvem de forma segura em ocupar espaço em seu servidor e aproveita de todas automação de entrada de documentos e auditorias fiscais. Função de automação de documento de entrada e auditoria fiscal são funcionalidades exclusivas para o produto gestão xml Protheus

Tenho direito a treinamento ?

Sim, se for em São Paulo pode ser presencialmente. Caso seja fora  é remoto. Caso cliente queira treinamento presencial estando fora de São Paulo, paga as despesas

Tenho direito a suporte ?

Sim. O suporte é feito por telefone, Chat , sistema de chamados próprio – www.controledechamados.com.br

Como faço para experimentar gestão xml Protheus gratuitamente ?

Solicite uma demo através de nosso chat ou fale conosco https://www.importaxml.com.br/contato/

Existe multa em caso de não querer mais utilizar ?

Existe sim. Devido o gestão xml rodar dentro do Protheus do cliente , não temos controle em desligar o acesso. Neste caso o cliente paga a diferença de 12 meses que é o tempo que a licença é gerada.

Existe um limite de notas ?

Não existe. Cliente paga uma mensalidade fixa por cnpj independente do volume de arquivamento de notas eletrônicas

Quais tipos de notas que o produto arquiva ?

NF-e, CT-e, CT-eos, CC-e, NFC-e, NFS-e, NFTS-e, MDF-e e CANCELAMENTO

Para notas de serviço o produto le o pdf , tranforma em arquivo texto , importa para o Protheus transformando em xml.

O suporte é dado até onde no Protheus ?

Damos suporte focado ao nosso produto gestão xml Protheus. Se o cliente tiver problema no TSS, customizações ou mesmo o produto Protheus esteja com problema não damos suporte. Cliente neste caso pode acionar nossa consultoria Protheus www.hfbr.com.br paga ou a própria Totvs.

Quais são os Pré-requisitos para implantar o produto gestão xml Protheus em minha empresa ?

Acesse nosso manual on line

https://bit.ly/3bhFRPk

%d blogueiros gostam disto: